quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blog quer levar pessoas a opinarem sobre notícias que deveriam mexer conosco

No dia de hoje, veio à luz um blog cuja finalidade é estimular as pessoas a opinarem sobre dois tipos de notícias: as que lhes agradaram, e gostariam de ver propagadas, e as que lhes incomodaram e que gostariam de contestar. As postagens apresentarão notícias selecionadas pelo criador - do blog, não Deus - e sua opinião sobre elas. A pretensão é que os visitantes reflitam sobre as postagens e opinem sobre elas usando o recurso do comentário. Portanto, neste blog, é esperada a abundância de comentários. Creio que seja uma forma de as pessoas ajudarem na propagação das notícias que podem contribuir para a melhoria da sociedade e argumentarem contra aquelas que podem contribuir para a “pioria”.

Os visitantes poderão sugerir notícias sobre as quais desejam opinar, enviando um e-mail para o endereço exibido no blog.

Não citei a fonte desta notícia e nem opinei sobre ela, pois trata-se da notícia inaugural - usada para explicar a finalidade deste blog -, mas gostaria que ela servisse para os visitantes iniciarem a atividade de opinar.

10 comentários:

Rodrigo Leão disse...

Interessante Guedes. Estou curioso para saber qual será a primeira notícia. Rs.
Abração e parabéns pela iniciativa.
JAH Rastafari nos guia.
Rodrigo Leão
http://atividaderasta.wordpress.com/

Michelito disse...

Guedes,
Mais inicitiva lovável, mais uma macacada. Tenho certeza que esse blog vai dar o que falar ou melhor vai dar o que escrever...rsrsrs.
Parabéns!
Michelito

monique medeiros disse...

Vejamos...

Um abç!

sheila disse...

Interessante a comparação com a "Bruna Surfistinha"... vi o filme ontem.

E vou aguardar as notícias.

boa sorte.

Guedes disse...

Amigo Rodrigo Leão,
A sua curiosidade deverá ser satisfeita amanhã.
Obrigado pelos parabéns.
Abraços,
Guedes

Guedes disse...

Amigo Michelito,
Tomara que a sua certeza se confirme. Que este blog dê o que escrever, o que falar e o que opinar. Enfim, que ocorra o que eu – na postagem inicial - disse que espero: a abundância de comentários.
Obrigado pelos parabéns.
Abraços,
Guedes

Guedes disse...

Amiga Monique,
Sim, vejamos... e opinemos, ok?
Beijos,
Guedes

Guedes disse...

Amiga Sheila,
Você achou interessante a comparação com a Bruna Surfistinha feita no e-mail de comunicação da criação do blog e, por coincidência, viu o filme na véspera do recebimento do e-mail. E o filme também é interessante?
Obrigado pelo desejo de boa sorte.
Beijos,
Guedes

nivia disse...

Quero deixar registrado minha primeira visita ao seu blog.
Sucesso amigo.

Guedes disse...

Amiga Nívia,
Quero deixar registrada a minha satisfação pela sua visita ao meu blog. Ficarei mais satisfeito ainda se as suas visitas tornarem-se frequentes, pois significará que as postagens estão lhe agradando.
Obrigado pelo desejo de sucesso.
Beijos,
Guedes