sábado, 10 de março de 2012

'Brothers' oram juntos e Boninho debocha: 'Não tem Deus no BBB'

“‘Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe’, avisou, Boninho, diretor do 'BBB', quinta-feira, quando os cinco confinados do quarto praia rezaram, antes da prova do líder. E ainda mandou cortar o som do pay-per-view.
É mais um reflexo da personalidade de Boninho, que nessa edição ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa (o episódio entre Daniel e Monique), mas teve que se submeter às leis brasileiras e ao público que fez campanha para o brother sair.”
Esta é quase a íntegra de uma notícia publicada na edição de 10 de março de 2012 do jornal O Dia, no espaço de Regina Rito.
A notícia me faz lembrar uma reportagem intitulada O radical do "BBB" publicada na edição de 9 de fevereiro de 2011 da revista Istoé e que originou uma postagem intitulada Tudo em busca de audiência. Nela é dito que Boninho tem nos bastidores o apelido de Big God. Portanto, são inverídicas as palavras do diretor quando afirma que não existe Deus no BBB. O que não existe é aquele Deus a quem as pessoas costumam recorrer em momentos de aflição (e do qual facilmente esquecem nos demais momentos), pois há um desvairado diretor que se considera Deus e que tem seu desvario apoiado pela direção da emissora.
Segundo a notícia, além de avisar que não adiantava rezar, o divino diretor mandou cortar o som do pay-per-view. Espera aí! O que significa pay-per-view? Literalmente, significa "pagar pelo visto". E se há quem pague pelo visto faz sentido alguém mandar cortar o som? Para quem se considera Deus faz. Aliás, uma coisa da qual eu não duvido é que ele ainda argumente que o pagamento dá direito a ver, mas não a escutar. Se bem que Deus não precisa argumentar; ele faz e pronto.
“É mais um reflexo da personalidade de Boninho, que nessa edição ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa (o episódio entre Daniel e Monique), mas teve que se submeter às leis brasileiras e ao público que fez campanha para o brother sair.”
Quão difícil deve ter sido para o Big God submeter-se a tais coisas! Quão fácil é entender o motivo da existência de tantos Devils em uma sociedade que cultua Gods como esse!

Nenhum comentário: