domingo, 20 de janeiro de 2013

MP vai investigar maus-tratos de Dhomini a cachorro: "Ele me mordeu, arranquei os dentes"

Dhomini revoltou o público com história de que torturou cachorro
"Dhomini cavou a própria cova ao revelar que torturou um cachorro. 'Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, peguei um machado e os homens gritaram: 'Não, não, não'. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente. Nunca mais mordeu ninguém', contou. O engraçadinho queimou o filme com os defensores dos animais, que prometeram cortar-lhe a cabeça na guilhotina do paredão. Internautas estão revoltados, e o promotor público Juliano de Barros Araújo, de Goiânia, vai instaurar inquérito contra ele. Em boca fechada não entra mosca!"
Esta é a íntegra de uma notícia publicada na edição de 19 de janeiro de 2013 do jornal O Dia, na coluna Pimenta no Big Brother, de Roberto Pimentel.
Duas postagens consecutivas provocadas pelo Big Brother Brasil. Ambas protagonizadas pelo mesmo participante. Na primeira, atacado verbalmente por Marília Gabriela ele foi defendido por Pedro Bial. Nesta, teve o filme queimado por defensores dos animais, provocou a revolta de internautas e não sei se foi defendido por alguém.
Segundo a notícia acima, Dhomini queimou o filme com defensores dos animais, que prometeram cortar-lhe a cabeça na guilhotina do paredão, e revoltou internautas. Segundo este blogueiro, a notícia acima propicia levantar, entre outras, a seguinte questão. Surtirá algum efeito a promessa dos defensores dos animais e / ou a revolta de internautas ou será que a revelação feita por Dhomini servirá apenas para confirmar a veracidade da afirmação de Pedro Bial (feita há dez anos e citada na notícia apresentada na postagem anterior): Dhomini é um é um cafajeste e o Brasil adora um cafajeste? No meu entender, o convite para levá-lo de volta "a casa mais vigiada do Brasil" sugere que a emissora que apresenta o programa acredite que Bial esteja certo. E vocês, que opinião têm sobre a questão proposta? 

Nenhum comentário: